2015 Zoé Orgonites

O que é Orgonite 

Orgone é a energia vital, também conhecida por éter, energia cosmica, prana dentre outras

 

Orgonite é um transmutador de energia negativa em positiva

 

Capta do ambiente o orgone, o absorve, transmuta e devolve ao ambiente o Orgone Positivo emanando 24 horas por dia sem necessidade de nenhum tipo de manutenção

Esse dispositivo energético, já vem sido amplamente utilizado na América do Norte, Central, Europa e Ásia, com ótimos resultados

Nossa saúde é o reflexo exato do que pensamos, sentimos, comemos e do ambiente em que vivemos.

É científicamente comprovado que nós também emitimos ondas eletromagnéticas com a nossa energia vital. Essa onda eletromagnética tem uma frequência  por volta de 372 hertz que é a ideal, mais alta ou mais baixa pode levar o organismo do indivíduo a estar mais alcalino o que é bom, ou ácido levando então a doenças.  

Os principais fatores de desequilíbrio são:

Fatores externos

-  Radiações eletromagnéticas artificiais nocivas (antenas de Rádio e  TV, computador, celular, wireless, aparelhos eletrodomésticos...) 

- Intoxicação por chumbo, metais pesados de um alimento contaminado.

Fatores internos:

- Nossas ondas eletromagnéticas são produzidas na nossa energia vital e elas dependem dos nossos sentimentos, pensamentos e ações equilibrando ou desequilibrando o comportamento da nossa energia vital e das ondas eletromagnéticas. 

Quando estamos próximos de outras pessoas existe também a troca energética, como na natureza tudo é equilíbrio se estamos bem e uma pessoa com um déficit de energia se aproxima o campo eletromagnético dela acaba sugando uma parte de nossa energia para haver o equilíbrio e aí sentimos um certo mal estar sem nos darmos conta do que aconteceu. 

Dr. Reich após a descoberta do orgone fez os Acumuladores de Orgone onde pacientes tinham o tratamento para suas doenças, como o próprio nome diz apenas "acumulavam" o orgone.

Na década de 90 Karl Welz utilizou pela primeira vez o termo orgonite para sua mistura de resina, partículas finíssimas de metal e quartzo em pó.

Em meados de 2000 Don Croft, que fabricava zappers e fazia experimentos com os Acumuladores de Orgone de Reich, toma conhecimento do orgonite de Welz e começa a fazer as suas próprias experiências. Em 2001 Don e sua esposa Carol Croft fazem a Granada Santa, a primeira peça de orgonite como a conhecemos hoje, capaz não só de acumular o orgone como também "transmutar" orgone nocivo em benéfico e irradiar para o ambiente, composto de: 

- Resina 

- Limalhas de metal 

- Cristal de quartzo 

Como funciona a matriz do orgonite

 

A Resina, é o componente orgânico do orgonite responsável por atrair a energia

 

O metal, é o condutor da energia com um funcionamento contínuo, altamente eficiente na transmutação da energia DOR/POR → (negativo para positivo)   e também responsável por refletir o orgone positivo no ambiente

 

O Cristal de quartzo, é  o que  irá  modular  a  energia,  essencial para o efeito piezoelétrico                        

No processo da secagem a resina chega a alta temperatura, se contrai fazendo permanentemente  uma  forte  pressão  no  cristal de  quartzo  gerando o efeito piezoelétrico - utilizado em relógios suíços que não utilizam bateria, como os relógios de quartzo por exemplo - dessa forma, o quartzo se torna polarizado eletricamente, o que permite sua eficácia como um transmutador de orgone que fica constantemente sendo emanado pelo ambiente. 

Exemplo do interior de um
pingente em orgonite personalizada
Zoé Orgonites