2015 Zoé Orgonites

                     Benefícios dos Orgonites

Harmonizador Pessoal

 

- Bem Estar: Esse é o primeiro sinal claríssimo ao ficar próximo de um orgonite. Muitos clientes meus relatam que ao colocar o pingente pela primeira vez, sentem uma sensação de paz e bem estar como se estivessem mais "leves"

 

- Insônia: Utilizando embaixo da cama promove um sono tranquilo e reparador, o orgonite tem se mostrado muito eficiente em casos de insônia.

 

- Limpeza de cristais: Se você tem cristais em casa, pode deixar por 10 minutos um orgonite próximo e não haverá mais a necessidade de fazer a limpeza energética.

 

- Desperta as capacidades psíquicas.

 

- O uso de pingentes de orgonite é ótimo, pois em qualquer lugar que vamos somos invadidos por ondas eletromagnéticas nocivas, por isso esse harmonizador pessoal é tão importante.

 

 

 

 

No ambiente

 

 

 

- Relações mais harmoniosas: Quando se tem no ambiente um Tower Buster ou uma Granada Santa, o ambiente se torna mais equilibrado e isso se reflete no comportamento das pessoas que ali estão.

 

 

 

- Colocando um orgonite na fruteira, será bem perceptível a maior durabilidade das frutas e várias pessoas relatam que o sabor das frutas fica melhor.

 

 

 

- Enterrar um Tower Buster em vaso com plantas ou mesmo em um jardim ou horta fará com que as plantas se desenvolvam melhor, afasta pragas e diminui o consumo de água nas plantas.

 

 

 

- Colocar uma jarra com água em cima de um disco de carregador de orgone a vitalizará.

Terapias Complementares

 

- Alguns acupunturistas já utilizam o orgonite em placas de silicone, gerando ótimos resultados em substituição às agulhas.

 

- Reequilíbrio e harmonização dos chacras.

 

- Deixar por 10 minutos sobre o local com alguma enfermidade diminui consideravelmente a dor e ajuda nos processos anti-inflamatórios.

 

- Em ambientes onde se faz terapias energéticas, como reiki por exemplo, é altamente recomendável um orgonite que estará reequilibrando permanentemente a energia do local.

 

- O orgonite já vem sendo amplamente utilizado também por radiestesistas, que encontraram nesse dispositivo mais uma ótima opção de harmonização energética nos ambientes.

 

- Há uma crescente utilização dos orgonites em terapias complementares e nós da Zoé Orgonites utilizamos um mix de pedras e cristais com propriedades especificas que serão potencializadas dentro do orgonite para seu reequilíbrio energético.

- Por tratar-se de um dispositivo prânico o uso do orgonite não substitui tratamentos médicos e deve ser utilizado paralelamente à terapia